Monday, September 25, 2006

Coisas Que Irritam-Me Profundamente

Eu sou um dos maiores chatos do mundo. Até posso dizer que sou a pessoa mais irritante que existe. Sou tão irritante que se pudesse tirava umas férias de mim próprio. É uma ideia porreira, mas como sou novo, ainda vou ter que aturar-me a mim mesmo durante algum tempo. O que as pessoas não sabem é que até os irritantes se irritam. É isso que vou provar já de seguida. O que será que irrita o Phil profundamente?

Coca-Cola Sem Gás

Na Arábia Saudita as pessoas são presas simplesmente por se masturbarem. Nós aqui no Ocidente como queremos ter “a mente aberta” deixamos as pessoas andar por aí a servir coca-cola (ou o seu alter-ego, pepsi) sem gás! Sempre que ando de avião tenho o dissabor de beber o verdadeiro néctar dos deuses sem o tão precioso gás que tanta alegria traz às minhas banhas. Como todas as linhas aéreas fazem o mesmo, só podemos concluir que foram treinados por algum maricas com a mania das dietas. Irritante é apelido.

Mulheres Feias Com Mania Que São Boas

Sou pacífico por natureza, mas por vezes passo-me! Ouvi dizer que um bando de idiotas anda por aí a dizer que o importante é o que temos por dentro. O pior é quando somos constantemente interceptados por miúdas, perdão, gajas (!) que, mesmo sendo feias, andam por aí como se tivessem o rei na barriga! Para além de serem horríveis fisicamente, insistem em ter uma personalidade como as miúdas atraentes – autenticas bruxas. Evite estas minas explosivas e investe em raparigas com síndrome de patinho feio: raparigas que eram feias na infância e por isso só desenvolveram a personalidade. Agora que cresceram são giras. De milénio em milénio conhecemos uma moça com a embalagem toda: bonita e com sentido de humor, só que como todas as mulheres tem defeitos, conta com um dedo mendinho fora do comum ou pelugem facial pouco generosa.

Discotecas

Deviam ter todos nomes como Talho Bar ou Bois e Vacas Inc. Para além da música ser digna de qualquer azeiteiro com Fiat Uno equipado à piroso, as raparigas são do mais rasco que existe. Posso dizer que conheço, pelo menos de vista, todas as meninas da minha faculdade. Contudo, sempre que vou à disco com a malta, vejo fêmeas que de dia mais parecem autênticas gatas borralheiras. O efeito cinderella está ao rubro nestas chaminés de fumo de cigarro e onde as hormonas e os jogos de sedução andam à solta. De conto de fadas só o carro dos namorados delas que mais parecem abóboras ambulantes! Já pensaram em conhecer miúdas num lugar um pouco mais iluminado?

Turmas Com 90% De Raparigas

Eu adoro raparigas. O que não gosto é das intrigas delas! Em dois anos de Coimbra, já registei 37 casos de ciúmes, 53 casos de inveja moderada e 376 de interesse. Podes ter a certeza que as ninas tem conversas muito mais ousadas que as nossas e, para quem dizia que elas não pensam em sexo, é melhor mudar de ideias... davam óptimas realizadoras de filmes porno.

Gostar de Alguém

Porquê comentar? Haverá alguma coisa pior que andar pelos cantos a suspirar por alguém que de certeza não gosta de nós e/ou tem namorado? Nós homens somos resistentes e gostamos de ter controlo sobre tudo. Quando atingimos o equilíbrio, aparece um rabo de saias que vira as nossas cabeças por completo. Chapéu! Pareces um idiota total e o único desejo do pessoal é dar-te um murro para tirar esse sorriso estúpido da tua cara! Cura para isso? Pá, a curto prazo – álcool – não resulta muito bem por isso como alternativa – fazer coisas radicais – parte algo porque a dor vale muito a pena!

Chegou ao fim a primeira parte de Coisas Que Irritam-Me Profundamente. Quando tiver vontade de praguejar mais um pouco podem contar com uma sequela. Até lá, fiquem bem e não se irritem!

2 comments:

João Oliveira said...

"já registei 37 casos de ciúmes, 53 casos de inveja moderada e 376 de interesse" <-- lololol, gostei.. xD

Sunshine said...

"já registei 37 casos de ciúmes, 53 casos de inveja moderada e 376 de interesse" - Mas tu andas a fazer contas para irritar a quem? LOL
Deve de ser o teu primeiro texto que extrai uma lagrima... ri-me tanto até chegar á parte de "Gostar de alguem"... ai pois é amigo, até eu tirava umas férias de mim mesma cada vez que o coração decidi-se gostar de alguem... é suficiente para querer enforcar a mim mesma.
Mas voltando o texto... está o máximo! Tenta ter mais paciência contigo mesmo...!

Love Always,
Sunshine