Wednesday, October 21, 2009

Saudades


Tenho saudades dos teus olhos quando brilham ao luar
Tenho saudades do teu riso que perfuma o meu ar
Tenho saudades da tua face clara como o dia
Tenho saudades do teu cabelo rebelde quando o via

Tenho saudades da tua alma que protege o meu ser
Tenho saudades do teu carinho mesmo sem o ter
Tenho saudades da tua mente rica em saber
Tenho saudades daquela estrela que só tu sabes ver

Tenho saudades das palavras que sobre ti insiste
Tenho saudades do silêncio que em ti persiste
Tenho saudades da harmonia das tuas melodias
Tenho saudades de pensar nas tuas romarias

Tenho saudades de dizer tudo o que eu quero
Tenho saudades de saber que por ti espero
Tenho saudades de sonhar noites acordado
Tenho saudades de viver assim atrapalhado

Tenho saudades de ter saudades tuas
Tenho saudades de ver aquelas luas
Tenho saudades de saudades de saudades de si
Tenho saudades nina, estou triste sem ti.

1 comment:

Sunshine said...

A distancia é dos sofrimentos mais complicados que a vida nós faz passar. A saudade não mata mas moi, vai desgastando lentamente a alma e quando pensamos que já a conseguimos ultrapassar... ela nos encontra novamente num momento, apertando o coração de uma forma que só a saudade faz.