Tuesday, July 05, 2005

Férias Excelentes!

Não é para me gabar, mas eu provavelmente conheço as melhores pessoas do planeta. As 2 semanas de férias que passei na minha linda ilha da Madeira... foram recheadas de diversão do primeiro ao ultimo minuto. Mal cheguei fui convidado para uma Beach Party na Calheta, foi bom... embora eu ainda estivesse com o pé atrás por não estar acostumado com o sotaque madeirense (nunca pensei dizer isto) diverti-me à grande... conheci pessoas que dançavam melhor que eu! Nunca pensei dizer isto, mas eu estou demasiado velho para a diversão! Tirando os vómitos incessantes das pessoas e a trafulhice de alguns amigos meus, foi uma boa noite. Alguns dias depois... com o céu ainda a decepcionar em termos solares (não choveu mas só por pouco)... decidimos aventurar-nos no novíssimo Aquaparque de Santa Cruz. Lá foram os meus amigos, o Xolas, o Carlos, o Manel, o meu amigalhaço (armado em engenheiro) Duarte, a Xaninha (pois claro!) e uma amiga dela da cidade das alfaces... a Rita! Deste dia importa salientar que foi o dia em que fui molestado (logicamente contra a minha vontade) por uma certa menina (espero eu...) durante o itinerário lúdico de um determinado "slide" onde fiquei desprovido de toda a minha honra familiar... fui desonrado, deserdado e fiquei previsivelmente chocado com tal facto... para ajudar na captura da suposta "vilã", importa, talvez, referir que instantes antes de cometer o delito, havia se queixado de não ter accionado a eliminação total de pelugem corporal nomeadamente na zonas das coxas, para além de ter dito que estava gorda!! Bem sei que não ajudará em nada pois é o sermão comum às raparigas... quem não o diz ou está sobre o efeito de estupefacientes ou apenas... louca! Continuar seria apodrecer à frente deste pc, acabo a dizer que aconteceu de tudo... riso (provavelmente por ter escutado 3 palavras da musica New York, New York de Frank Sinatra quando supostamente a pessoa sabia a musica toda), lágrimas ( quando ouvi as Doce... eu sei, é deprimente)... mas no fim de tudo tenho só a agradecer a todos que me convidaram para o que fosse! Ao Xolas: força, és um tipo 5 estrelas... não te preocupes muito com as raparigas... elas vem e vão mas no fim terás proveito... Ao Carlos: Um abraço de amigo e boa sorte na Força Aerea, sei que o que farás, farás bem... ou não fosse teres um amigo como eu!! À Xana... calma na situação delicada em que te encontras... eu sei o quão é dificil escolher entre duas pessoas importantes... especialmente quando conheço ambas... procura no teu coração... a resposta é mais fácil do que imaginas... Por fim, e porque sou obrigado a fazê-lo (contratos culinários... e tal...) à Rita desejo um ultimo semestre com estudos... mas não muitos (para não esqueceres as outras 3 palavras da música!) e boa sorte na advocacia... se é realmente isso que queres... se tornares-te actriz... talvez ainda te encontre por aí!! Acabo assim o pior texto alguma vez feito por um analfabeto... por favor critiquem porque para tanto lixo só de martelo!! FORÇA A TODOS!!

No comments: